NATAL

Maringá Encantada 2022: confira a programação especial de Natal deste final de semana

Inauguração da pista de patinação no gelo, shows no Palco Cultural e abertura da feira de Economia Criativa são alguns dos destaques para os próximos dias.

Maringá Encantada 2022: confira a programação especial de Natal deste final de semana
Grande destaque do final de semana é a abertura da grande novidade deste ano: a pista de patinação no gelo, localizada na Travessa Jorge Amado. - Foto: Instagram @maringacom

O segundo final de semana da Maringá Encantada 2022 segue com programação repleta de atrações especiais. Apresentações no Palco Culturalmostra de coraisfeira de Economia Criativa e a grande inauguração da pista de patinação no gelo com apresentações do espetáculo Frozen e O Fantasma da Ópera são os destaques dos próximos dias. 

Nesta quinta-feira (24) a programação terá duas apresentações no Palco Cultural da Praça Renato Celidônio a partir das 19h30. A primeira atração é Um Conto de Natal, seguido pelo Christmas Jazz, às 21h. Na Praça Farroupilha, as apresentações da Mostra de Corais, que iniciaram ontem (23), continuam. Com início às 20h, serão quatro cantatas com duração máxima de 35 minutos. 

Na sexta-feira (25), além de apresentações no Palco Cultural e mostra de corais, haverá a inauguração da feira de Economia Criativa, na Praça de Todos os Santos. A feira será realizada de quinta a domingo das 17h às 22h até o dia 23 de dezembro. 

Estarão à venda cerâmicas, roupas, sabonetes e cosméticos naturais, acessórios, produtos de beleza veganos, velas aromáticas e opções de doces e comidas. 

No sábado (26) o Palco Cultural da noite será com apresentações da peça Contadora de Estrelas e do DJ Don Nattus, às 19h30 e 21h respectivamente.

A novidade fica por conta da inauguração da pista de patinação no gelo, grande novidade desta edição da Maringá Encantada 2022. O preço para patinar por 30 minutos será de R$ 35 por pessoa. Para marcar a abertura da atração, serão realizadas apresentações dos espetáculos Frozen e O Fantasma da Ópera a partir das 18h30 na Travessa Jorge Amado, ao lado do Mercadão Municipal de Maringá. 

No domingo (27), às apresentações do Palco Cultural serão a peça Esperanças de Natal com a Cia Fantokids e show do Trio Lumara, às 19h30 e às 21h respectivamente, na Praça Renato Celidônio. 

Clique aqui e confira a programação completa da Maringá Encantada 2022

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento