Campanha Papai Noel dos Correios já tem cartas disponíveis para adoção em Maringá
O projeto tem como objetivo transformar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social; os pedidos são por bicicletas, patinetes e materiais escolares.
Teve início no dia 9 de novembro, no Paraná, a 33ª edição da Campanha Papai Noel dos Correios. Realizado em todo o Brasil, o projeto tem como principal objetivo incentivar a alfabetização e, claro, tornar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social mais especial.
Desde 2010, com a participação de escolas, a campanha incentiva o aprendizado da escrita de cartas pelas crianças, além de estimular o desenvolvimento. Podem participar crianças da sociedade e/ou inscritas em instituições de ensino público parceiras do projeto.
Para enviar uma carta para o Papai Noel dos Correios, clique aqui.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
ADOTE UMA CARTA — Com o slogan “Papai Noel existe e eu posso chamar de VOCÊ!”, o Correios, anualmente, promove a adoção de cartinhas para realizar os desejos de Natal das crianças que participam da campanha. Em Maringá, os pedidos variam de bicicletas, patinetes e skates a materiais escolares e casa de boneca.
A campanha segue até o dia 16 de dezembro e os interessados devem entregar os presentes em um cinco dos pontos de coleta disponíveis, listados abaixo.
- AGF Vila Morangueira (Avenida Tuiuti, 920)
- AC Maringá (Praça Renato Celidônio, 542)
- AGF Praça Rocha Pombo (Avenida Mauá, 2698)
- AGF Jardim Alvorada (Avenida Pedro Taques, 1142)
- AGF Praça Pio XII (Avenida Brasil, 6032)
Para adotar uma carta da Campanha Papai Noel dos Correios, clique aqui.