ALERTA

Em Maringá, manifestantes bloqueiam a PR-317 em protesto à vitória de Lula

Interdição com veículos e papelões e pneus em chamas acontece na saída para Astorga e, de acordo com a Polícia Militar, não há previsão de liberação das pistas.

Em Maringá, manifestantes bloqueiam a PR-317 em protesto à vitória de Lula
Com o bloqueio da via em frente ao posto G10 de Maringá a manifestação afetou o transporte coletivo e o trânsito na região. - Foto: Reprodução/Maringá Manchete

A manhã desta segunda-feira (31) teve início com manifestação e protesto de motoristas em Maringá. Concentrado na PR-317 em sentido à saída para Astorga, os manifestantes bloquearam a via com carros e pneus e papelões em chamas. 

Foto: Reprodução/Plantão Maringá

De acordo com a Polícia Militar, o protesto teve início por volta das 8h45 com a participação de pessoas que se dizem insatisfeitas com os resultados das Eleições de 2022, que elegeram o candidato Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (PT) à presidência pelos próximos quatro anos.
 

Com o bloqueio da via em frente ao posto G10 de Maringá a manifestação afetou o transporte coletivo, pois os ônibus da TCCC foram impedidos de saírem da garagem. O trânsito também está parado com grandes filas de carros na Avenida Morangueira em sentido ao Contorno Norte. 

Foto: Reprodução/RPC

Equipes da Polícia Militar estão no local e não há previsão do fim da manifestação.

Maringa.Com