CINEMA

‘Halloween Ends’ e ‘Caça Implacável’ são as estreias da semana nos cinemas de Maringá

O longa mais recente da franquia de terror e o filme de ação estão em cartaz.

‘Halloween Ends’ e ‘Caça Implacável’ são as estreias da semana nos cinemas de Maringá
Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Maringá. - Foto: Divulgação/Universal Studios

Jamie Lee Curtis está de volta ao principal papel de sua carreira em ‘Halloween Ends’. Quatro anos depois dos acontecimentos do Halloween, em 2018, Michael Myers nunca mais foi visto e Laurie (Curtis) decide se libertar dos seus medos e viver da melhor maneira possível. No entanto, quando um jovem da cidade é acusado de matar um menino que estava cuidando, uma onda de violência e terror começa na cidade. Agora, Laurie precisa confrontar o mal mais uma vez.

Dirigido por David Gordon Green, o terror tem no elenco, além de Jamie Lee Curtis, James Judy Courtney, Andi Matichak e Will Patton. Em cartaz no Cineflix Shopping Cidade Maringá, Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center.

Foto:  Divulgação/Diamond Films

Em ‘Caça Implacável’, a esposa de Will (Gerard Butler) some em um posto de gasolina. Agora, as pistas que encontra em sua busca por ela o levam para um caminho perigoso, onde leis não se aplicam, e ele não para sob nenhuma circunstância até encontrá-la.

Com Jaimie Alexander, Ethan Embry e Russell Hornsby no elenco, o longa de ação e suspense dirigido por Brian Goodman está em cartaz nos Cines Avenida Center e Cineflix Maringá Park.

‘A Mulher Rei', 'As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda’, ‘Mais Que Amigos’, ‘Minions 2 - A Origem de Gru’, ‘Morte. Morte. Morte.’, ‘Não Se Preocupe, Querida’, ‘Sorria’, ‘Sistema Bruto’ e ‘A Órfã’ continuam em cartaz nos cinemas da cidade. Clique aqui e confira os horários das sessões. 

Maringa.Com