TEMPO

Fim da chuva? Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Maringá

Precipitação deu trégua aos maringaenses nesta sexta-feira (7), que amanheceu ensolarada na cidade; veja como será o clima do final de semana.

Fim da chuva? Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Maringá
As temperturas não devem sofrer grandes alterações nesta semana em Maringá, aponta previsão do Climatempo. - Foto: Instagram @maringacom

A sexta-feira (7) em Maringá amanhece com um novo clima na cidade. Após 48h de chuva na região, os maringaenses poderão aproveitar um pouco do Sol. No entanto, os dias secos durarão pouco e a chuva deve retornar rapidamente à cidade. É o que aponta a previsão do Climatempo. 

O sábado (8) será o único dia de Sol intenso na cidade, mas com temperaturas amenas que variam de mínima de 10° a máxima de 26°C. Já no domingo (9) o céu volta a fechar e, com 90% de chance de chuva, a precipitação prevista é de 15mm durante todo o dia. As temperaturas variam de 14°C a 27°C.

Sem grandes mudanças na temperatura, o volume de chuva previsto pelo Climatempo nesta semana em Maringá é de 124 mm, divididos em três dias: domingo (15 mm), segunda-feira (29 mm) e terça-feira (40 mm). Todos os dias citados apresentam 90% de chance de chuva no período da manhã, tarde e noite. 

Somente a partir de quarta-feira (12) é que o Sol deve voltar a brilhar na cidade. As temperaturas permanecem amenas, sem grandes mudanças. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para Maringá.

Maringa.Com