CINEMA

‘Morte Morte Morte’, ‘ Os Suburbanos’ e mais; confira os filmes em cartaz em Maringá

‘Mais que Amigos’ e ‘As Aventuras de Tadeu e a Tábua da Esmeralda’ estão nos cinemas da cidade a partir desta semana

‘Morte Morte Morte’, ‘ Os Suburbanos’ e mais; confira os filmes em cartaz em Maringá
Confira as sessões disponíveis pela seção de Cinema do Maringa.Com. - Foto: Divulgação/Sony Pictures

Em ‘Morte, Morte, Morte’, um grupo de garotas de 20 e poucos anos (que não são exatamente melhores amigas) e seus namorados ficam presos em um casarão afastado durante um furacão. Para se distraírem, inventam um jogo que dá muito errado e acaba em morte. Agora, sem acesso à internet, eletricidade ou qualquer contato com o mundo exterior, precisam descobrir quem é o assassino entre eles.

Essa mistura de terror com comédia, dirigida por Halina Reijn, tem no elenco jovens atrizes promissoras, como Amandla Stenberg, Maria Bakalova, Myha’la Herrold e Rachel Sennott. Em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cineflix Shopping Cidade e Cines Avenida Center.

Os Suburbanos. Foto: Divulgação.

Na comédia nacional ‘Os Suburbanos’ Jeferson tem um sonho: se tornar um cantor de sucesso e viver uma vida de regalias. Ele limpa a piscina da casa do chefe de uma gravadora de sucesso e seu objetivo é mostrar as músicas que compõe para ele. No entanto, as confusões em que se mete acabam dificultando a realização de seus planos.

O filme do diretor Luciano Sabino conta com grandes nomes da comédia brasileira no elenco, como Rodrigo Sant’Anna, Babu Santana, Tadeu Mello e Isabella Marques.

Assista nos Cines Avenida Center e Cineflix Maringá Park 

Mais que Amigos, Friends. Foto: Divulgação/Universal Studios

Em ‘Mais Que Amigos, Friends’, dois homens com problemas de comprometimento começam a se relacionar. Tudo começa como amizade, depois de se conhecerem em uma festa, mas, lentamente, ambos aprendem a serem mais vulneráveis e se apaixonam.

A comédia romântica estrelada por Billy Eichner, que escreveu o filme em parceria com o diretor Nicholas Stoller (‘Vizinhos’, ‘Ressaca de Amor’), também tem Luke Macfarlane, Guillermo Diaz e Miss Lawrence no elenco. Em cartaz no Cineflix Maringá Park.

As Aventuras de Tadeu e a Tábua de Esmeralda. Foto: Divulgação.

O aspirante a arqueólogo Tadeo Jones desencadeou um feitiço perigoso acidentalmente. Em ‘As Aventuras de Tadeo e a Tábua da Esmeralda’, ele precisa correr contra o tempo para salvar seus três melhores amigos, que estão com a vida em risco depois de ele liberar a maldição da Múmia.

A animação está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade, Cines Avenida Center e Cineflix Maringá Park.

‘Sorria’, ‘Avatar’, ‘A Mulher Rei’, ‘A Queda’, ‘Avatar’, ‘Minions 2 -A Origem de Gru’, ‘Não Se Preocupe, Querida’, ‘O Lendário Cão Guerreiro’, ‘Sistema Bruto’, ‘A Órfã 2 - A Origem’, ‘Pinocchio: O Menino de Madeira’, ‘DC Liga dos Superpets’, ‘Homem-Aranha 2’ e 'Acampamento Intergaláctico’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões clicando aqui.

Maringa.Com