TURISMO

Maringá será sede da 37ª edição do Encontro Nacional da Associação de Bares e Restaurantes

Evento será realizado entre 8 e 12 de novembro com palestras, exposições, oficinas, passeios e festival gastronômico.

Maringá será sede da 37ª edição do Encontro Nacional da Associação de Bares e Restaurantes
O evento é ideal para empresários e profissionais do setor gastronômico que estão em busca de atualização sobre o mercado. - Foto: Instagram @maringacom

Em novembro, Maringá será palco de um dos eventos mais importantes do turismo nacional: o Encontro Nacional da Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes). Com apoio da Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo (Saet), o evento promove exposições, palestras, oficinas, passeios e festival gastronômico no Parque do Japão.

“Fizemos um trabalho de um ano para trazer esse grande evento para Maringá. É uma grande conquista e dará muita visibilidade para a cidade, além de fomentar a economia local. Teremos aqui os principais representantes do setor no país, e Maringá é destaque em serviços e gastronomia”, destaca o secretário da Saet, Marcos Cordiolli.

De acordo com a Abrasel, o evento tem como objetivo desenvolver o setor da alimentação fora do lar, valorizando o cenário gastronômico de diferentes regiões do Brasil. 

O evento é ideal para empresários e profissionais do setor que estão em busca de atualização sobre o mercado, aumento de networking e fechamentos de novos negócios. Clique aqui e confira a programação completa do Encontro Nacional da Abrasel em Maringá. 

Mais informações sobre as inscrições e atrações serão divulgadas em breve.

Prefeitura de Maringá