EDUCAÇÃO

UEM abre inscrições para 668 vagas remanescentes

Oportunidades estão disponíveis em Maringá, Cianorte, Umuarama, Cidade Gaúcha, Goioerê e Ivaiporã. Veja como concorrer.

UEM abre inscrições para 668 vagas remanescentes
Podem participar do processo os candidatos que realizaram o ENEM a partir de 2009 e não obtiveram nota zero em nenhuma das provas, inclusive na redação. - Foto: Divulgação

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) deu início à segunda etapa do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes para ingresso no ano letivo de 2024, exclusivo para os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Ao todo, são 668 vagas em cursos presenciais distribuídos nos câmpus de Maringá, Cianorte, Umuarama, Cidade Gaúcha, Goioerê e Ivaiporã. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do DAA, até às 23h59 do dia 18 de abril.

Podem participar do processo os candidatos que realizaram o ENEM a partir de 2009 e não obtiveram nota zero em nenhuma das provas, inclusive na redação. É vedada a participação de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UEM.

Os candidatos devem indicar, no ato da inscrição, até cinco cursos, em ordem de preferência, para os quais desejam concorrer a vaga remanescente e informar a edição e nota do ENEM que pretendem utilizar para classificação.

Universidade Estadual de Maringá
Por Gabrielle Nascimento