TEMPO

Maringá pode registrar chuva sem parar até sábado (1º); temperaturas devem variar de 11°C a 28°C

Previsão do Climatempo aponta mais de 100 mm de precipitação de chuva durante a semana na região e o Sol só volta a brilhar no final de semana.

Maringá pode registrar chuva sem parar até sábado (1º); temperaturas devem variar de 11°C a 28°C
Confira a previsão do tempo completa para a semana em Maringá. - Foto: Instagram @maringacom

A chuva e nebulosidade registrada neste domingo (25) dita o cenário para a semana em Maringá. De acordo com previsão do Climatempo, a chuva deve permanecer na região até sábado (1º), quando enfim o Sol volta a brilhar na cidade. As temperaturas devem variar de 11°C a 28°C.

O volume de chuva previsto para a semana é de 113 mm. Até quinta-feira (29) são mais de 20 mm por dia, sendo que o dia com maior volume é a terça-feira (27), com 90% de chance de chuva e precipitação de 45 mm. Na sexta-feira (30) a chuva perde força com previsão de 8 mm de precipitação. 

No primeiro dia de outubro o Sol volta a aparecer em Maringá. O sábado (1º) será ensolarado com temperaturas amenas, registrando mínima de 11ºC e máxima de 25°C. O mesmo clima se repete no domingo (2), mas com temperaturas variando de 13°C a 28°C. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para a semana em Maringá.

Maringa.Com