EVENTO

Humor, esporte e palestras: confira os eventos deste final de semana em Maringá

A agenda também inclui o City Tour, evento especial do Mês da Árvore, sobre a arborização da cidade

Humor, esporte e palestras: confira os eventos deste final de semana em Maringá
No sábado, jogos de futebol, futsal e vôlei de areia acontecem na Vila Olímpica e em outros pontos da cidade. - Foto: Divulgação

A agenda de eventos deste final de semana em Maringá oferece opções de lazer e entretenimento variados. Nesta sexta-feira (23), o humorista Thiago Ventura — considerado um dos melhores do Brasil — traz seu stand-up “Modo Efetivo” ao teatro Marista. Durante o show, o comediante conta histórias de seus relacionamentos amorosos, sexualidade e casos do cotidiano. Para mais informações sobre ingressos, clique aqui.

Humorista se apresenta em dois shows às 19h e 21h. Foto: Divulgação

Os Jogos Abertos de Maringá, que começaram na última terça-feira (20), tem campeonatos em diversas modalidades neste final de semana. No sábado, jogos de futebol, futsal e vôlei de areia acontecem na Vila Olímpica e em outros pontos da cidade. 

Já no domingo, também será possível assistir a jogos de basquete e vôlei de quadra, além de mais competições de futebol e futsal. Confira a programação completa clicando aqui.

Como parte da programação do Mês da Árvore, a prefeitura de Maringá realiza neste domingo (25) um passeio com jardineira, às 9h30. Partindo da Catedral, o trajeto percorrerá avenidas da cidade com o objetivo de mostrar à comunidade detalhes da arborização e os corredores verdes presentes nas avenidas São Paulo, Laguna, Brasil, Colombo, Rio Branco, Bento Munhoz da Rocha Neto, entre outras.

Programação especial do Mês da Árvore oferece tour pela Arborização de Maringá. Foto: Instagram @maringacom

O Campeonato Paranaense de Rolimã chega a Maringá em sua sétima etapa. A disputa acontecerá na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, próximo ao Parque do Japão, das 8h às 18h30. 

Comunidade pode participar com inscrições a R$ 30. Foto: Divulgação

Dividido em sete categorias — infantil misto (5 a 12 anos), juvenil misto (13 a 18 anos), feminino, simples, forças livre, Grid e Trike — o evento pode receber inscrições até o dia do evento, entre 8h e 9h. É obrigatório o uso de equipamentos de segurança e freios nos carrinhos.

Além destas atrações, há outras alternativas para curtir o final de semana. Acesse Eventos e confira a agenda completa. 

Maringa.Com