ESPORTE

Mais de 1,7 mil atletas competem nos Jogos Abertos de Maringá 2022

Programação inclui 10 modalidades de esportes com partidas abertas ao público até 29 de setembro; confira a programação completa.

Mais de 1,7 mil atletas competem nos Jogos Abertos de Maringá 2022
As modalidades presentes nos Jogos Abertos de Maringá 2022 são basquete, basquete 3x3, beach tênis, futebol, futebol suíço, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia e futevôlei. - Foto: Thiago Louzada/PMM

Acontece em Maringá, até o dia 29 de setembro, mais uma edição dos Jogos Abertos com 1.750 atletas da região competindo em 10 modalidades de esportes. As partidas são abertas ao público com entrada gratuita e serão disputadas na Vila Olímpica e Centros Esportivos do município. 

“Além de motivar nossos atletas e proporcionar opções para competirem, os ′Jogos Abertos′ são uma opção de programação para toda a família”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier. 

As modalidades presentes nos Jogos Abertos de Maringá 2022 são basquete, basquete 3x3, beach tênis, futebol, futebol suíço, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia e futevôlei. 

Confira as partidas programadas para esta terça-feira (20) nos Jogos Abertos de Maringá 2022:

Basquete 

  • Galeria dos Esportes x Regina Mundi às 19hSo.Fridas x Galeria dos Esportes 2 às 20h15 no Ginásio Valdir Pinheiro, quadra 3.

Futebol 

  • Seleção F.C. x K3 Esquadarias/Lelo Car às 19hProjeto MT x Projeto MT Sub 17 às 20h15 no Estádio Willie Davids. 

Futsal

  • Tekilas Futsal x Inter de Melô às 19hDoutor Camargo x Mercenários Futsal às 20hRessaca Futsal x Meninos do Esperança às 21h no Centro Esportivo do Jd. Paulista. 
  • RB Sport Club x Floresta FC às 19hZika do Bairro x New System Futsal às 20h no Centro Esportivo Mandacaru.
  • Luval FC x Copag Futsal às 19hNovo Império Futsal x Jujuba às 20hTwister Futsal Arte x Terrerão FC às 21h no Ginásio Chico Neto.

O encerramento do campeonato será realizado no dia 30 de setembro na esplanada da Vila Olímpica de Maringá com a final de beach tennis e premiação dos vencedores. Os dois primeiros colocados de cada modalidade, categoria e sexo receberão medalhas e troféus, além das equipes campeã, vice e 3ª colocada na classificação geral. Clique aqui e confira a programação completa dos Jogos Abertos de Maringá 2022.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá