EVENTO

Trio brasileiro de música eletrônica Rooftime se apresenta em Maringá neste sábado (10)

Grupo oferece um repertório diverso com vários sucessos e faixas enérgicas no festival Warung Tour 2022

Trio brasileiro de música eletrônica Rooftime se apresenta em Maringá neste sábado (10)
Com pouco mais de três anos de carreira, o Rooftime já realizou trabalhos com a Spinnin Records, Big Top Records e Controversia, a gravadora do DJ Alok. - Foto: Divulgação/Lucas Martson

Neste sábado (10), em Maringá, acontece a segunda edição do festival de música eletrônica Warung Tour, no Mont Serrah Garden. Entre as atrações confirmadas está a banda eletrônica Rooftime, uma parceria musical entre os brasileiros Lisandro Carvalho e os irmãos Gabriel SouzaRodrigo Souza

 O trio Rooftime vem ganhando reconhecimento em todo o país devido ao som autêntico e contagiante. Atualmente, contabiliza mais de 230 milhões de streams nas plataformas e marca presença entre os 10 maiores artistas brasileiros do segmento eletrônico. 

Rooftime deserbarca em Maringá neste sábado (10) para apresentação na Watung Tour 2022. Foto: Divulgação

Com pouco mais de três anos de carreira, já realizaram trabalhos promovidos por grandes gravadoras do segmento eletrônico, como as holandesas Spinnin Records e Big Top Records, além da Controversia Records, gravadora de Alok.

Warung Tour é idealizado pelo Warung Beach Club, considerado “o templo da música eletrônica”, localizado no litoral de Santa Catarina. Com passagens por Foz do Iguaçu (PR), Campos do Jordão (SP) e Recife (PE), a turnê tem como objetivo unir os DJs e produtores mais aclamados pelo público.

O line-up do festival inclui ainda a DJ Due, o artista alemão Innellea e o DJ e produtor Stephan JolkClique aqui e confira a programação completa da Warung Tour em Maringá. 

Melina Comunicação