CURSO

Inscrições para o curso gratuito de Lógica da Programação se encerram nesta sexta-feira (9)

Destinado a jovens de 14 a 29 anos que tenham o ensino fundamental completo, as aulas serão realizadas entre os dias 12 de setembro e 7 de outubro no Senac; veja como participar

Inscrições para o curso gratuito de Lógica da Programação se encerram nesta sexta-feira (9)
Programa Jovem Digital, em parceria com o Senac, oferece aulas de programação para jovens que tenham, pelo menos, o ensino fundamental completo. - Foto: Andye Iore/PMM

A Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc) encerra, nesta sexta-feira (9), as inscrições para o curso Lógica da Programação, parte do projeto Jovem Digital. O programa é destinado para jovens com idade entre 14 e 29 anos que tenham, pelo menos, o ensino fundamental completo.

Com carga horária de 60 horas, as aulas serão realizadas no Senac de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, entre os dias 12 de setembro e 7 de outubro.

“Este curso visa proporcionar oportunidades aos jovens e adolescentes. Temos a certeza de que, assim, colocaremos diversas pessoas no mercado de trabalho”, afirma o secretário de Juventude, Emmanuel Predestin.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na sede da Sejuc, localizada na Rua Luiz Gama, número 89, na zona 04 de Maringá, com cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e documento dos pais e/ou responsáveis no caso de menores de idade. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá