MÚSICA

Festival Garagem da Juventude abre inscrições para músicos de 14 a 29 anos

Evento promove apresentações e premiações que incentivam bandas e compositores da região de Maringá

Festival Garagem da Juventude abre inscrições para músicos de 14 a 29 anos
Participantes concorrem nas categorias originalidade, execução, arranjo, letra e melodia. - Foto: Divulgação/PMM

Com o objetivo de valorizar os talentos da música na região, a Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc) promove a 7ª edição do Festival Garagem da Juventude de Maringá. Destinado a jovens de 14 a 29 anos que tocam, cantam e/ou tenham composições autorais, o evento premia músicos nas categorias originalidadeexecuçãoarranjoletramelodia.

Além de troféu, os vencedores de cada categoria ganham workshop e consultoria para a carreira artística. Clique aqui e confira o regulamento completo.

“O festival tem como objetivo valorizar a criatividade dos jovens maringaenses na arte de compor e tocar música. É um evento democrático que promove apresentações de músicas autorais, incentivando a juventude da Cidade Canção a revelar seus talentos”, destaca o secretário da Sejuc, Emmanuel Predestin. 

As inscrições seguem até 23 de setembro e devem ser realizadas neste link. Os selecionados serão divulgados no dia 30 de setembro e as audições acontecem nos dias 13 e 14 de outubro no Teatro Reviver Magó. A programação completa do festival será divulgada em breve. Clique aqui e acompanhe pela seção de Eventos do Maringa.Com.

Maringa.Com