TEMPO

Previsão do tempo aponta pancadas de chuva e queda de temperatura em Maringá

O clima na região começa a mudar a partir de terça-feira (13), que deve registrar 8 mm de chuva durante todo o dia

Previsão do tempo aponta pancadas de chuva e queda de temperatura em Maringá
Confira a previsão do tempo completa para a semana em Maringá. - Foto: Instagram @maringacom

A chuva deve retornar em Maringá em breve, de acordo com previsão do Climatempo. Com pancadas de chuva e queda de temperatura a partir de terça-feira (13), o clima durante o final de semana já deve apresentar instabilidade na região. 

De acordo com a previsão do Climatempo para este sábado (10), Maringá tem 90% de chance de chuva no período da tarde e noite. No entanto, as temperaturas seguem elevadas, com mínima de 18°C e máxima de 31°C, e a chuva deve ser fraca, não passando de 2 mm de precipitação. O dia será de Sol entre nuvens. 

No domingo (11), a chuva não deve cair, mas o dia será nublado e com temperaturas mais baixas. Conforme a previsão do tempo, a mínima e máxima prevista é de 14°C e 27°C. 

Na segunda-feira (12) a chuva deve voltar à Maringá com maior intensidade. Há 90% de chance de chuva de aproximadamente 8 mm de precipitação. Com Sol entre nuvens o dia todo, as pancadas de chuva devem ser registradas no período da tarde e noite na cidade. As temperaturas variam de 13°C a 27°C. 

A terça e quarta-feira em Maringá serão de chuva intensa em Maringá, aponta o Climatempo. Com 90% de chance de chuva nos dois dias, poderá chover até 18 mm em 48h. Os dias permanecem nublados e com chuva de manhã, tarde e noite. Às temperaturas caem um pouco mais e devem variar entre 16°C e 32°C. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para a semana em Maringá.

Maringa.Com