TEMPO

Previsão de tempo aponta final de semana com pancadas de chuva em Maringá

Sábado será de chuva e o domingo de Sol entre nuvens; temperaturas ficam amenas

Previsão de tempo aponta final de semana com pancadas de chuva em Maringá
Preciptação prevista neste sábado (2) é de 6mm durante todo o dia. - Foto: Instagram @maringacom

O tempo seco deve dar um trégua neste final de semana em Maringá. Após uma sexta-feira de Sol entre nuvens com temperatura máxima de 32°C e mínima 14°C, a chuva deve chegar à cidade neste sábado (2), aliviando a umidade do ar.

Com 90% de chance de chuva durante todo o dia, a previsão do Climatempo é de que o sábado (2) seja predominantemente nublado com 6mm de precipitação. As temperaturas devem variar de 26°C e 15°C. 

No domingo (4), mesmo sem chance de chuva, o clima se mantém nublado, com Sol entre nuvens, e temperatura um pouco mais amena. A previsão é de máxima de 24°C e mínima de 13°C. 

Na segunda-feira (5) o clima deve permanecer com Sol entre nuvens, mas também sem chance de chuva. As temperaturas caem um pouco, sendo a máxima prevista de 26°C e mínima de 11°C.

A chuva deve voltar à Maringá na terça-feira (6), com 67% de chance. A previsão é de que a precipitação seja de 13mm durante todo o dia, que permanece predominantemente nublado. As temperaturas previstas são máxima de 23°C e mínima de 13°C. 

A quarta-feira (7) também terá pancadas de chuva. De acordo com a previsão do tempo, há 90% de chance de chuva no período da tarde e noite. A precipitação será de 7mm com temperaturas que devem variar de 34°C e 20°C. 

No entanto, a partir de quinta-feira (8), o calor e o Sol intenso voltam à Maringá. A previsão do tempo indica temperatura máxima de 34°C e mínima de 20°C sem nuvens no céu. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para Maringá.

Maringa.Com