COMÉRCIO

Bob Store inaugura franquia em Maringá

A marca paulistana Bob Store, que é especializada em roupas, sapatos e acessórios femininos, inaugura sua primeira franquia em Maringá hoje (dia 24).

A loja, que terá 63m2, fica no 2º piso do shopping Aspen Park.

A responsável pela abertura da franquia na cidade é a lojista Eliana Mendonça, também proprietária da franquia da marca em Londrina (PR).

“Com a loja de Londrina já viemos formando uma clientela que contempla consumidoras de Maringá e região.

E as maringaenses têm muito bom gosto, vão apreciar as roupas da Bob Store que são bonitas e vestem a mulher para o dia todo, desde o trabalho de manhã até um encontro à noite, passando pela reunião na escola”, diz Eliana.

Criada por Raphael Sahyoun, a grife, que está presente em editoriais nacionais de moda, completa uma década no mercado neste ano.

A Bob Store conta com 27 lojas espalhadas por 15 Estados brasileiros e é vendida em mais de 300 lojas de multimarcas.

ESTILO BOB STORE – A grife apresenta uma moda completa para mulheres, com roupas, sapatos, bolsas e acessórios que valorizam o estilo casual, romântico, alegre e prezam pelo bem-estar.

Com essa “personalidade” foi considerada por três vezes consecutivas, a melhor marca de moda feminina do país pela Associação dos Lojistas de Shopping Center (Alshop).

“A Bob Store valoriza a feminilidade sem ser vulgar, por isso, é usada tanto por jovens quanto por mulheres mais maduras”, diz a proprietária da loja no Aspen Park, Eliana Mendonça.

Em Maringá, a loja chega trazendo as novidades da Coleção Verão, que está bem colorida e florida, como adianta Eliana.

Apesar de cores fortes como azul marinho, carbono, vermelho, verde e amarelo estarem em alta, a nova coleção da Bob Store também não dispensa a força do branco em uma referência clara à paz.

Estarão em alta entre outras peças, os vestidos, macacões, bermudas e chemises.

Para os pés, muitos flats e sandálias.

Em comemoração aos 10 anos, a Bob também criou kits especiais, que serão boas opções para presentear no fim de ano.

INAUGURAÇÂO – Um coquetel para 400 convidados de Maringá e região marcará a chegada da nova loja ao Aspen Park amanhã.

A solenidade será bem informal e vai acontecer no 2º piso, em loja anexa a Bob Store. Durante o coquetel, a loja já estará funcionando.