CINEMA

‘Não! Não Olhe’, aguardado novo terror de Jordan Peele, está em cartaz nos cinemas de Maringá

‘After - Depois da Promessa’ e ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ também estão entre as estreias da semana

‘Não! Não Olhe’, aguardado novo terror de Jordan Peele, está em cartaz nos cinemas de Maringá
Elenco de 'Não! Não Olhe' é composto por Keke Palmer, Daniel Kaluuya e Steven Yeun. - Foto: Divulgação/Universal Studios

Em ‘Não! Não Olhe’, novo filme de Jordan Peele (‘Corra’, ‘Nós’), os irmãos OJ e Emerald, donos de um rancho de cavalos, passam a testemunhar eventos bizarros e extraterrestres na cidade em que moram, no interior da Califórnia.

O novo terror do diretor e roteirista, que em 2018 ganhou o Oscar de melhor roteiro original por ‘Corra’, conta com nomes como Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun no elenco e está em cartaz em todos os cinemas da cidade

Foto: Divulgação/CTMG

Adaptação do best-seller de mesmo nome, ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ é sobre uma jovem, Kya, que se criou sozinha, isolada em meio à natureza perto de uma pequena cidade da Carolina do Norte. Quando seu ex-namorado é encontrado morto, ela se torna a principal suspeita do assassinato.

Dirigido por Olivia Newman (‘Minha Primeira Luta’) e produzido por Reese Witherspoon, o filme tem Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith e Harris Dickinson atuando nos papéis principais

Assista no Cineflix Maringá Park e Multiplex Catuaí Maringá.

Foto: Divulgação/Constantin Film

Mais um filme da franquia ‘After’ chega aos cinemas. Em ‘After 4 - Depois da Promessa’, Tessa e Hardin passam por desafios no relacionamento. Quando verdades chocantes sobre as famílias de ambos são reveladas, segredos vêm à tona e tragédias acontecem, a jovem precisa descobrir se consegue salvar seu namorado sem se sacrificar.

Baseado nos livros escritos por Anna Todd, o romance é dirigido por Castille London (‘Medo da Chuva’) e tem Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin de volta ao elenco. O filme está em cartaz em todos os cinemas de Maringá.

‘A Fera’, ‘DC Liga dos Superpets’, ‘ ‘Dragon Ball Super: Super Herói’, ‘Elvis’, ‘Minions 2 - A Origem de Gru’, ‘O Lendário Cão Guerreiro’, ‘O Telefone Preto’, ‘Thor:  Amor e Trovão’, ‘Top Gun: Maverick’ e ‘Trem-Bala’ continuam em cartaz. Clique aqui e confira os horários das sessões.

Maringa.Com