EDUCAÇÃO

UEM divulga programação da Mostra de Profissões 2022

16ª edição do evento será realizado em cinco câmpus regionais da instituição

UEM divulga programação da Mostra de Profissões 2022
Atraindo milhares de visitantes todos os anos, o evento tem o objetivo de divulgar os cursos oferecidos pela UEM e orientar os estudantes em suas escolhas profissionais. - Foto: Divulgação UEM

Está chegando o dia de um dos principais eventos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Mostra de Profissões 2022. Realizado com o objetivo de apresentar os cursos de graduação da instituição aos jovens do ensino médio, a  16ª edição da Mostra será realizada em seis câmpus da universidade. 

Sob a organização da Pró-Reitoria de Ensino (PEN), por meio da Diretoria de Ensino de Graduação (DEG), a Mostra de Profissões da UEM terá início na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto, no Câmpus Regional de Cianorte. A programação  se estende, em datas distintas, para outros quatro câmpus da UEM: em Umuarama, Goioerê, Vale do Ivaí e Maringá. 

Atraindo milhares de visitantes todos os anos, o evento tem o objetivo de divulgar os cursos oferecidos pela UEM e orientar os estudantes em suas escolhas profissionais. São apresentadas as disciplinas da grade curricular, atividades, procedimentos, instrumentos, entre outros aspectos de cada graduação. 

Informações sobre áreas de atuação profissional e outras dúvidas sobre o desenvolvimento dos cursos de graduação também serão apresentadas. 

Em Maringá, a Mostra de Profissões 2022 acontece nos dias 5 e 6 de setembro das 10 às 22 horas e das 8 às 18 horas, respectivamente, no Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP). Clique aqui e confira a programação completa da Mostra de Profissões UEM.

Maringa.Com