EMPREGO

Farmácias São Paulo contrata: confira as vagas de emprego anunciadas em Jandaia do Sul

Semana começa com 14 oportunidades em Jandaia do Sul divulgadas na seção de Empregos do Maringa.Com; candidate-se gratuitamente

Farmácias São Paulo contrata: confira as vagas de emprego anunciadas em Jandaia do Sul
As vagas de Farmacêutico e Caixa disponíveis na Farmácias São Paulo não exigem experiência, ao contrário das vagas de Consultora de Beleza e Atendente, que exigem candidatos com conhecimento prévio nas atividades. - Foto: Freepik

A semana em Jandaia do Sul começa com 14 vagas de emprego anunciadas no Maringa.Com. Destas, quatro são na Farmácias São Paulo, que está contratando Farmacêutico, Atendente, Caixa e Consultora de Beleza na cidade. Outras vagas anunciadas são nos setores administrativo, comercial, financeiro e de transporte. 

Para se candidatar às vagas disponíveis, basta cadastrar seu currículo na seção de empregos do Maringa.Com. O envio de currículos é ilimitado e, caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente através do telefone informado. 

Confira as vagas de emprego disponíveis em Jandaia do Sul: 

  • Secretariado Executivo;
  • Representante Comercial;
  • Assistente Contábil;
  • Assistente de Logística;
  • Assistente Financeiro;
  • Encarregado de Frota;
  • Representante Comercial;
  • Assistente Administrativo de Pós Vendas;
  • Vendedor(a) Externo;
  • Operador de Utilidades.

As vagas de FarmacêuticoCaixa disponíveis na Farmácias São Paulo não exigem experiência, ao contrário das vagas de Consultora de BelezaAtendente, que exigem candidatos com conhecimento prévio nas atividades a serem exercidas. A faixa salarial dos cargos não foi anunciada. 

JANDAIA DO SUL — Com aproximadamente 22 mil habitantes, Jandaia do Sul fica a 41 km de Maringá, próximo à Apucarana. Conhecida como cidade simpatia, o município está localizado sobre o principal tronco rodo-ferroviário do Norte do Paraná, que o liga a Curitiba e o Porto de Paranaguá; a São Paulo e o Porto de Santos; e ao sul do Brasil. A fabricação e refino de açúcar são os destaques econômicos do município.

Conforme dados do site Caravela, de janeiro a junho de 2022, foram registradas 1,4 mil admissões formais e 1,1 mil desligamentos, resultando em um saldo positivo de 345 novos trabalhadores em Jandaia do Sul. Na pequena região de Apucarana este é o 2º melhor desempenho em termos absolutos e, considerando a geração de vagas pelo tamanho da população, a cidade é a 2º que mais cresce.

Clique aqui e confira todas as vagas de emprego em Jandaia do Sul anunciadas no Maringa.Com.

Maringa.Com