CULTURA

Secretaria de Cultura divulga programação da última semana do Mês da Música

Semana terá apresentação da Orquestra Filarmônica Unicesumar, Orquestra Sesc, Roda de Choro Itinerante, Plantão Nacional e mais

Secretaria de Cultura divulga programação da última semana do Mês da Música
A última semana do evento tem início neste domingo (21). - Foto: Divulgação PMM

A programação do Mês da Música em Maringá segue para sua última semana. Dedicada à valorização da música em todos seus gêneros, estilos e manifestações, a Secretaria de Cultura divulgou quais serão as atrações confirmadas para os próximos dias nos centros culturais da cidade. 

A última semana do evento tem início neste domingo (21). Parte do ‘Música em todos os lugares’, o duo de violino Luanna Cunha e João Alexandre de Souza, integrantes da Orquestra da Câmara da UEM, se apresentam na Feira Livre da Avenida Mauá às 10 horas.

Essa semana também terá apresentação da Orquestra Filarmônica Unicesumar com o espetáculo ‘Temas de Filmes’, Orquestra SescRoda de Choro Itinerante e show de rock nacional com Plantão Musical

“Durante esta semana, traremos ações musicais em vários pontos de Maringá, inclusive em feiras livres e também no albergue. Todo mundo pode aproveitar um tempinho e apreciar uma boa música”, afirma o secretário de Cultura, Victor Simião.

Clique aqui e confira a programação completa da última semana do Mês da Música.

Prefeitura de Maringá