CULTURA

Slam Pé Vermelho: edição valendo a última vaga para a final é realizada neste domingo (21)

Vencedor ganha R$ 100 e vaga para a final do Campeonato de poesia falada em Maringá

Slam Pé Vermelho: edição valendo a última vaga para a final é realizada neste domingo (21)
O campeonato é livre para quem estiver com vontade de participar, ou então, para os que preferem apenas assistir. - Foto: Coletivo Pé Vermelho/Gabriel Brunini

Acontece, neste domingo (21), a última edição do Slam Pé Vermelho, que garante uma vaga para a final do campeonato de poesia falada em Maringá. A competição será no Obelisco da Praça da Prefeitura às 15h. Os poetas terão até 3 minutos para declamarem poemas autorais, sem o uso de adereços, figurinos e objetos cênicos. 

O ganhador leva R$100,00 e garante a vaga para competir na grande final do Slam Pé Vermelho, que será em setembro. Um júri popular será montado entre o público do evento e atribuirá notas avaliando o poema e a performance dos poetas.

O campeonato é livre para quem estiver com vontade de participar, ou então, para os que preferem apenas assistir. Haverá microfone aberto no início do evento e nos intervalos da competição. 

Durante o evento, será distribuídos os últimos exemplares do livro “Poesia é o Conselho”, publicado pelo slam neste ano, via Prêmio Aniceto Matti.

Maringa.Com