CINEMA

‘Dragon Ball Super: Super Herói’ e ‘45 do Segundo Tempo’ são as estreias da semana

Animação japonesa e comédia nacional estão em cartaz nos cinemas de Maringá

‘Dragon Ball Super: Super Herói’ e ‘45 do Segundo Tempo’ são as estreias da semana
Novo longa da franquia Dragon Ball Super está em cartaz em todos os cinemas da cidade. - Foto: Divulgação

Em ‘Dragon Ball Super: Super Herói’, o terrível exército Red Ribbon, que tinha sido destruído por Goku, foi restaurado por um grupo de indivíduos que criaram os novos e poderosos androides Gamma 1 e Gamma 2. Agora, Goku e sua família correm perigo.

O longa da franquia Dragon Ball Super está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

Um trio de amigos da escola se reúne depois de décadas distantes para tentar recriar uma fotografia tirada em 1974. No entanto, para um deles, o encontro tem um outro pretexto. Essa é a história de ‘45 do Segundo Tempo’.

Imersos em crises de meia-idade e decisões mal tomadas, Pedro (Tony Ramos) anuncia para Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França) que pretende tirar a própria vida, mas não antes de ver seu time do coração ganhar um campeonato. 

Dirigido por Luiz Vilaça (‘De onde te Vejo’, ‘Cristina Quer Casar’), e com Loiuse Cardoso e Denise Fraga no elenco, a dramédia tem sessões no Cineflix Shopping Cidade, Cineflix Maringá Park, Cines Avenida Center e Multiplex Catuaí Maringá.

‘Top Gun: Maverick’, ‘Trem-Bala’, ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Papai é Pop’, ‘O Telefone Preto’, ‘Minions 2 - A Origem de Gru’, ‘Gêmeo Maligno’, ‘DC Liga dos Superpets’ e ‘A Fera’ continuam em cartaz nos cinemas da cidade. Confira a programação.

Maringa.Com