Maurício Borges, pai da bailarina Magó, morre em acidente na região de Mandaguari
Acidente envolvendo outras três vítimas aconteceu na manhã de sábado (13), na PR-444
Foi confirmada na manhã desta terça-feira (16) a morte de Maurício Borges, publicitário de 59 anos e pai da bailarina Magó, símbolo da luta contra o feminicídio na região de Maringá. Maurício foi uma das vítimas de um acidente registrado na PR-444, em Mandaguari, na manhã deste sábado (13).
O grave acidente entre dois automóveis fez quatro vítimas e duas ficaram em estado grave, uma delas era Maurício Borges. Conforme informações apuradas pela CBN Maringá, um HB20 e Citroen bateram de frente e todas as vítimas ficaram feridas.
De acordo com informações da família, Maurício sofreu três fraturas na perna esquerda e, devido a perda intensa de sangue, teve que ser entubado no hospital.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas.
MAGÓ — A bailarina Maria Glória Poltronieri, de 25 anos, foi vítima de feminicídio em 26 de janeiro de 2020 enquanto acampava em uma cachoeira na região de Mandaguari. O crime comoveu a região e diversas homenagens foram prestadas à Magó, que teve seu nome eternizado no Teatro Reviver, na Praça de Todos os Santos de Maringá.