TEMPO

Temperaturas voltam a subir neste final de semana em Maringá

Após pancadas de chuva e o fim da nebulosidade, as temperaturas aumentam a partir deste sábado (13) na cidade; confira a previsão do tempo completa para a semana

Temperaturas voltam a subir neste final de semana em Maringá
Apesar da mudança no tempo, a chuva deve voltar à Maringá nesta terça e quarta. - Foto: Instagram @maringacom

Após dois dias de chuva com o céu encoberto por nuvens, que trouxeram o frio à Maringá, as temperaturas voltam a subir a partir deste final de semana. Com a predominância de Sol entre nuvens, os próximos dias em Maringá terão temperaturas que podem variar de 10°C a 32°C. Confira a previsão completa: 

De acordo com o Climatempo, o sábado (13) amanhecerá um pouco mais quente devido ao Sol desta sexta-feira (12), que já eleva as temperaturas na cidade. Com Sol entre nuvens, a previsão é de mínima de 10°C e máxima de 25°C, sem chance de chuva. 

No domingo (14), o Sol deve brilhar intensamente fazendo as temperaturas variarem de 11°C a 28°C, também sem chance de chuva. A mesma previsão se repete na segunda-feira (15), mas com maior índice de nebulosidade. 

MAIS CHUVA, MAS SEM FRIO — É a partir de terça-feira (16) que o clima pode mudar em Maringá, registrando 90% de chance de chuva conforme a previsão do tempo. De acordo com o Climatempo, a precipitação prevista é de 5mm durante a tarde e a noite, mas as temperaturas devem continuar elevadas, variando de 12°C a 29°C. 

Na quarta-feira (17) a chuva deve se intensificar em Maringá. Com 90% de chance de chuva, a previsão do tempo aponta aproximadamente 29mm de precipitação durante a manhã e tarde. Apesar do grande volume de água, as temperaturas não sofrem alterações e podem variar de 19°C a 26°C durante o dia. 

Na quinta-feira (18) o tempo volta a se estabilizar com Sol entre nuvens e, sem chance de chuva, as temperaturas previstas para Maringá são mínima de 20°C e máxima de 32°C. Clique aqui e acompanhe a previsão do tempo completa para Maringá. 

Maringa.Com