EDUCAÇÃO

Atividades do Restaurante Universitário da UEM serão suspensas por quatro dias em Maringá

Espaço será utilizado para votação das eleições para reitor e vice-reitor da instituição; a entrega de marmitas para 167 pessoas cadastradas no auxílio alimentação será mantida

Atividades do Restaurante Universitário da UEM serão suspensas por quatro dias em Maringá
O RU será o maior local de votação do câmpus sede da UEM, em Maringá. - Foto: Divulgação UEM

Em função das Eleições da UEM para definir reitor e vice-reitor da instituição, as atividades do Restaurante Universitário (RU) serão suspensas nos próximos dias em Maringá. Para organização do espaço, a Comissão Eleitoral deve fechar o local durante quatro dias. 

O RU será o maior local de votação do câmpus sede, e será fechado na quinta-feira (11) e sexta-feira (12), e, na próxima semana, após o feriado municipal no dia 15, nos dias 16 e 17 de agosto.

Segundo a assessoria da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT), a entrega de marmitas para 167 pessoas cadastradas no auxílio alimentação da Universidade será mantida. É importante lembrar aos universitários, que participam deste sistema, para buscarem a marmitex no horário do almoço e jantar, já que não será servida alimentação no local.

A votação acontece no dia 16 de agosto no período da manhã, tarde e noite nos campus da Universidade Estadual de Maringá. No dia (17), a partir das 14h, no auditório do Dacese – o Diretório Acadêmico do Centro de Estudos Socioeconômicos, será realizada a apuração dos votos em 1º turno e, se for preciso, 31 de agosto para 2º turno. 

Maringa.Com com informações da Universidade Estadual de Maringá