EDUCAÇÃO

Inscrições para o colégio da PM de Maringá estão abertas com vagas no ensino fundamental e médio

As inscrições para o Processo Classificatório da Polícia Militar podem ser feitas até 7 de outubro pelo site a instituição

Inscrições para o colégio da PM de Maringá estão abertas com vagas no ensino fundamental e médio
Ao todo, serão ofertadas 120 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 40 vagas para o 1º ano do Ensino Médio. - Foto: Reprodução/Facebook

Teve início nesta quarta-feira (7) o prazo para inscrições no Ensino Fundamental e Médio do Colégio da Polícia Militar de Maringá. Interessados têm até o dia 7 de outubro para se inscreverem no Processo Classificatório pelo site da instituição. A prova será realizada no dia 20 de novembro.

Ao todo, serão ofertadas 120 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental e 40 vagas para o 1º ano do Ensino Médio. 

Com o diferencial de ter filosofia e administração militar, o 4º Colégio da Polícia Militar do Paraná teve as atividades iniciadas em 14 de fevereiro de 2019 em Maringá. A instituição fica localizada na avenida Monteiro Lobato, na Zona 08 da cidade. 

Com matrícula dos alunos exclusivamente através do Processo Classificatório, o colégio funciona em dois turnos, manhã e tarde, com turmas de 6º a 9º anos do Ensino Fundamental II e 1º a 3º anos do Ensino Médio.

Maringa.Com