TEMPO

Previsão do tempo indica que frio pode chegar à Maringá neste sábado (30)

Após pancadas de chuva previstas na cidade, a temperatura mínima a ser registrada neste final de semana pode chegar a 6°C; confira a previsão do tempo completa

Previsão do tempo indica que frio pode chegar à Maringá neste sábado (30)
É na sexta-feira (29) que o clima e o tempo mudam em Maringá. - Foto: Instagram @maringacom

O primeiro indício de frio do inverno de 2022 em Maringá pode chegar à cidade neste sábado, 30 de julho. Após semanas de dias ensolarados e quentes, a previsão do tempo aponta que pancadas de chuva devem chegar à cidade na sexta, 29 de julho, causando queda na temperatura. Mínimas previstas para sábado podem chegar a 6°C.

De acordo com a previsão do Climatempo, Maringá terá semana de Sol entre nuvens e temperaturas amenas nesta terça, quarta e quinta-feira. Sem chances de chuva nesses dias, as temperaturas variam de 32°C a 14°C. A quinta-feira (28) está prevista como o dia mais quente da semana na cidade. 

É na sexta-feira (29) que o clima e o tempo mudam em Maringá. Com dia predominantemente nublado e 90% de chance de chuva de até 5mm, a sexta tem previsão de temperaturas que variam de 23°C e 11°C. A manhã deve ser nublada e a chuva cai sobre a cidade no período da tarde e noite. 

No sábado (30), após as pancadas de chuva, a temperatura em Maringá cai e pode atingir máxima de 23°C e mínima de 6°C. No entanto, apesar do frio, não há previsão de chuva e o céu se mantém com Sol entre nuvens. 

O Sol volta a brilhar intensamente no domingo, 31 de julho, e a previsão do tempo aponta temperaturas com pouca alteração e sem chance de chuva. A máxima prevista é de 27°C e mínima de 7°C. 

No decorrer da semana as temperaturas voltam a subir e não há previsão de mais pancadas de chuva. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para Maringá. 

Maringa.Com