SAÚDE

Pessoas a partir de 35 anos poderão receber a 4ª dose da vacina contra covid-19 em Maringá

Cronograma que inclui pessoas com mais de 35 anos na vacinação com a 4ª dose do imunizante tem início a partir de quinta-feira, 21 de julho

Homem vestindo uma camiseta branca e máscara preta faz sinal de joia enquanto enfermeira aplica vacina em seu braço esquerdo.
O imunizante poderá ser aplicado após intervalo de 4 meses da aplicação da 3ª dose da vacina. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

A prefeitura de Maringá anunciou na tarde desta terça-feira (19), por meio das redes sociais, que pessoas com mais de 35 anos poderão receber a 4ª dose da vacina contra covid-19 ainda nesta semana em Maringá. 

A aplicação da quarta dose para o novo público estará disponível a partir de quinta-feira (21) e os locais e horários para vacinação serão divulgados em breve. O imunizante poderá ser aplicado após intervalo de 4 meses da aplicação da 3ª dose da vacina.

Confira a nota divulgada pela prefeitura no Instagram: 

Novidade fresquinha sobre a vacinação contra a Covid-19 em Maringá. Vamos começar a vacinação da 4ª dose para pessoas de 35 anos+, a partir de quinta, 21. A dose poderá ser aplicada se houver intervalo de 4 meses após a 3ª dose. Os horários e locais serão divulgados nesta quarta, 20. Fique ligado nas redes e no site da Prefeitura! Leve carteirinha de vacinação e documento pessoal.

Mais informações serão divulgadas em breve. 

Maringa.Com