OPORTUNIDADE

Artes Cênicas da UEM abre inscrições para curso de iniciação teatral

Estarão disponíveis 20 vagas nas turmas para crianças, jovens e adultos; veja como se inscrever

Artes Cênicas da UEM abre inscrições para curso de iniciação teatral
As inscrições possuem uma taxa de R$ 15 e devem ser feitas entre os dias 18 e 31 de julho de forma online. - Foto: Ilustrativo/Sesi Campinas Amoreiras

Estudantes do curso de Artes Cênicas - Licenciatura em Teatro da Universidade Estadual de Maringá vão realizar aulas de iniciação teatral para crianças, jovens e adultos. As inscrições já estão abertas com 20 vagas em cada turma, com duração de 32 horas/aula, que serão realizadas entre agosto e novembro. 

A turma infantil vai atender crianças de 9 a 12 anos. As aulas terão início no dia 3 de agosto e vão ser sempre às quartas-feiras, das 9 às 11 horas. Para o público juvenil, de 13 a 17 anos, o começo das aulas está marcado para o dia 4, e as aulas serão às quintas-feiras, das 18h30 às 20h30. Já para os adultos, as aulas serão ministradas às quartas-feiras, a partir do dia 3, das 19 às 21 horas.

As inscrições possuem uma taxa de R$ 15 e devem ser feitas entre os dias 18 e 31 de julho de forma online, por meio do link do formulário de inscrição, ou de forma presencial, na Secretaria do Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC), localizado no Bloco 8, no câmpus-sede da UEM. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Maringa.Com