TEMPO

Após dias de chuva, temperatura em Maringá deve cair e o frio do inverno chega à cidade

Veja a previsão do tempo completa para a cidade, que deve registrar mais chuvas durante a semana e frio intenso de 4°C a partir de domingo, dia 17 de julho

Após dias de chuva, temperatura em Maringá deve cair e o frio do inverno chega à cidade
É somente a partir de domingo (17) que as temperaturas caem, trazendo o frio de inverno à Maringá. - Foto: Instagram @maringacom

Com uma frente fria que se desloca do extremo sul do país, o clima e tempo em Maringá começa a sentir as mudanças climáticas a partir desta terça-feira (12), que já inicia com pancadas de chuva. Com o tempo predominantemente nublado, a previsão aponta clima instável com possibilidade de mais chuvas nos próximos dias. 

Apesar da mudança no clima ainda nesta terça-feira (12), as temperaturas só devem cair a partir de domingo, dia 17 de julho, após dias de chuva e tempo nublado. A previsão do tempo aponta 90% de chance de chuva entre a tarde e noite de hoje, 12 de julho, e estima-se volume de precipitação em 12mm. As temperaturas devem variar entre a mínima de 14°C e máxima de 23°C. 

Quarta-feira (13) também será de chuva em Maringá. De acordo com a previsão do Climatempo, há 80% de chance de chuva com precipitação de 10mm durante todo o dia. As temperaturas não sofrem grandes mudanças e podem apresentar mínima de 12°C e máxima de 22°C. A quinta e sexta-feira não terão chuvas, mas o clima permanece instável e predominantemente nublado com temperaturas que devem variar entre mínima de 13°C e máxima de 30°C. 

No sábado (16), conforme a previsão do Climatempo, há 90% de chance de tempestades no período da tarde e noite do dia 16 de julho. A precipitação estimada é de 7mm e as temperaturas podem variar de 14°C a 28°C. 

É somente a partir de domingo (17) que as temperaturas caem, trazendo o frio de inverno à Maringá. Com previsão de dia ensolarado e sem chuva, o domingo deve amanhecer gelado com temperaturas que podem variar de 4°C a 15°C. O frio permanece na segunda-feira (18), que tem previsão de temperaturas entre 6°C e 23°C. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para Maringá.

Maringa.Com