EDUCAÇÃO

UEM abre inscrições da terceira e última chamada para vagas remanescentes nos cursos de graduação

Nesta etapa são contemplados refugiados e imigrantes em situação de vulnerabilidade que tenham feito o Enem em qualquer ano

UEM abre inscrições da terceira e última chamada para vagas remanescentes nos cursos de graduação
Os interessados têm até esta terça-feira (19) para realizar a inscrição. - Foto: Divulgação UEM

Estão abertas as inscrições da terceira chamada para vagas remanescentes dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Maringá. Nesta etapa do processo, são contemplados imigrantes e refugiados que tenham feito o Enem em qualquer ano.

Os interessados têm até esta terça-feira (19) para realizar a inscrição. Depois de cadastrar os dados é necessário enviar, em arquivo digital, a documentação exigida. O resultado sai na quarta-feira (20), após às 14 horas. Clique aqui para se inscrever.

Para os aprovados, a matrícula na instituição deve ser feita pela internet nos dias 20 e 21 de julho, a partir das 14 horas. As documentações necessárias devem ser enviadas pelo e-mail vagasreman@uem.br até 22 de julho. 

VAGAS REMANESCENTES — A Universidade Estadual de Maringá abriu, ao todo, 1.470 vagas “sobrando” para diversos cursos de graduação. As vagas foram disponibilizadas em três chamadas para públicos específicos: a primeira chamada para para candidatos que prestaram o Vestibular e terceira etapa do PAS UEM em 2021 e ficaram na lista de espera; a segunda chamada para candidatos que prestaram o Enem a partir de 2009 e a terceira chamada para imigrantes e refugiados.

Maringa.Com com informações da Universidade Estadual de Maringá