CIDADE

Secretaria de Esporte e Lazer divulga programação especial de férias nos Centros Esportivos

O projeto Semana de Férias Escolares nos Centros Esportivos será realizado em oito regiões de Maringá com programação gratuita aberta ao público

Secretaria de Esporte e Lazer divulga programação especial de férias nos Centros Esportivos
As atividades são abertas para toda a comunidade, sem a necessidade de inscrição prévia. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Tem início nesta segunda-feira (11) o projeto ′Semana de Férias Escolares nos Centros Esportivos′, com programação repleta de jogos, brincadeiras tradicionais como corrida de saco e chinelão, além de pintura para crianças e adolescentes em oito regiões de Maringá. 

As atividades são abertas para toda a comunidade, sem a necessidade de inscrição prévia. A programação segue até 15 de julho com ações sempre das 14h às 16h30 e o encerramento será no Estádio Willie Davids no sábado, 16 de julho, com atividades das 14 às 17 horas. 

Confira a programação completa:

  • Centro Esportivo Três Lagoas - 11 a 15 de julho
  • Centro Esportivo Floriano - 11 a 15 de julho
  • Centro Esportivo São Silvestre - 12 a 14 de julho
  • Centro Esportivo Borba Gato  - 12 a 14 de julho 
  • CIE Paulista  - 12 a 14 de junho 
  • Centro Esportivo Miosótis - 13 de julho
  • Centro Esportivo Mandacaru - 14 de julho
  • Encerramento -  Estádio Willie Davids - 16 de julho, das 14 às 17 horas

No encerramento, as crianças e adolescentes poderão participar de atividades como pintura em tinta guache, pintura facial, jogos de tabuleiro, perna de pau, elástico, mini futsal, corrida do saco, bolinha de sabão, chinelão, brincadeiras, cama elástica e brinquedos infláveis.

O secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier, destaca que a programação aproxima as atividades esportivas e de lazer da comunidade e também proporciona diversão para as crianças. “É uma forma da criançada ocupar o tempo livre nas férias e os pais terem um local seguro para levarem os filhos", destaca.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá