CIDADE

Bibliotecas Municipais divulgam programação especial de férias com oficinas, jogos e muito mais

Projeto ‘Férias na Biblioteca’ será realizado em seis bibliotecas municipais de Maringá e Iguatemi; confira a programação completa e onde se inscrever

Bibliotecas Municipais divulgam programação especial de férias com oficinas, jogos e muito mais
A participação em todas as atrações é gratuita. - Foto: Divulgação

Julho é mês das férias escolares e, como forma de manter as crianças ativas e entretidas durante o período em casa, a Secretaria de Cultura divulgou uma programação especial para este mês nas bibliotecas do município. O projeto “Férias na Biblioteca” tem início no dia 11 de julho e será realizado em seis unidades municipais. 

Entre as atrações da programação estão contação de histórias, oficinas com materiais recicláveis, jogos, pinturas, artesanato e sessões de filmes. Confira a programação completa de férias em cada uma das bibliotecas participantes: 

A participação em todas as atrações é gratuita. No caso da Biblioteca Centro, os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição das crianças pelo link https://linktr.ee/culturademaringa. Já na Biblioteca Mandacaru as inscrições serão feitas com meia hora de antecedência. Nas demais unidades não é necessário se inscrever.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá