TEMPO

Previsão aponta domingo ensolarado e pancadas de chuva durante a semana em Maringá

Sem grandes alterações na temperatura, a semana em Maringá pode ter dois dias de chuva; confira a previsão do tempo completa

Previsão aponta domingo ensolarado e pancadas de chuva durante a semana em Maringá
Final de semana em Maringá será de Sol entre nuvens e temperatura mínima de 12°C e máxima de 27°C. - Foto: Instagram @maringacom

O final de semana em Maringá será de Sol em Maringá, aponta previsão do Climatempo. Sem grandes mudanças climáticas, o inverno na cidade tem mantido a neutralidade com dias de Sol entre nuvens e temperaturas amenas. E assim deve continuar até esta terça-feira (12), quando a chuva chega à cidade. 

A previsão do tempo aponta temperatura mínima de 12°C e máxima de 27°C com Sol e poucas nuvens para sábado, domingo e segunda-feira. Na terça, a previsão é de 90% de chance de chuva com precipitação de 12mm. A chuva chega à Maringá na parte da tarde e pode durar até a noite e as temperaturas ficam entre 25°C e 15°C. 

Na quarta-feira (13) a chance de chuva é menor, mas a cidade pode continuar molhada. De acordo com o Climatempo, há 60% de chance de chuva com precipitação de 3mm para a parte da manhã e tarde. A temperatura cai pouco, com previsão máxima de 25°C e mínima de 13°C. 

A quinta e sexta-feira voltam à normalidade do inverno maringaense de 2022: dias com Sol entre nuvens e temperaturas que variam da máxima de 30°C a mínima de 17°C.

Maringa.Com