LAZER

Live action de ‘Alladin’ será exibido no Cinema a Céu Aberto deste domingo (12)

A sessão tem início às 18h30, no Eurogarden, e recomenda-se que cada família leve cadeiras, panos ou almofadas para se acomodar e assistir ao filme

Live action de ‘Alladin’ será exibido no Cinema a Céu Aberto deste domingo (12)
Apaixonado pela princesa Jasmine, Alladin embarca na aventura de se passar por um príncipe e conquistar a afeição da moça com a ajuda dos três desejos a que tem direito. - Foto: Divulgação

O Cinema a Céu Aberto deste final de semana apresenta o live action de uma das animações mais clássicas da Disney: Alladin. A sessão será neste domingo (12) às 18h30 na avenida Sônia Regina Guerra Nogarolli (Eurogarden). 

Com classificação livre, o filme de 2019 traz a mesma história de sua versão em 2D, onde um jovem humilde encontra uma lâmpada mágica com um gênio que lhe concede três desejos. Apaixonado pela princesa Jasmine, Alladin embarca na aventura de se passar por um príncipe e conquistar a afeição da moça com a ajuda dos três desejos a que tem direito. 

Durante o Cinema a Céu Aberto é permitida a realização de piqueniques e a Secretaria de Cultura recomenda que cada um leve cadeiras, almofadas ou panos para se acomodarem durante a exibição do filme.

Maringa.Com