CINEMA

‘Assassino Sem Rastro’ e ‘A Hora do Desespero’ estreiam nos cinemas de Maringá

‘Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança’ e ‘Amor de Redenção’ também estão com sessões disponíveis nos cinemas da cidade

‘Assassino Sem Rastro’ e ‘A Hora do Desespero’ estreiam nos cinemas de Maringá
Liam Neeson estrela o novo filme de ação dirigido por Martin Campbell. - Foto: Divulgação

Liam Neeson está de volta em mais um filme de ação com ‘Assassino Sem Rastro’. A história segue Alex (Neeson), um famoso assassino de aluguel que se torna um alvo e passa a ser perseguido depois de se recusar a encerrar um trabalho para uma organização criminosa. Ele tem todas as habilidades necessárias para escapar, mas a perda de memória severa que tem enfrentado é seu maior obstáculo.

Dirigido por Martin Campbell (‘007 - Cassino Royale’) e com Guy Pearce (‘Amnésia’) e Monica Bellucci (‘Irreversível’) no elenco, o longa pode ser assistido no Cineflix Maringá Park, Cineflix Shopping Cidade e Multiplex Catuaí.)

Foto: Divulgação

Em ‘A Hora do Desespero’, Amy (Naomi Watts) acabou de perder o marido e tenta proteger seu filho depois que um lockdown é instalado em sua cidade quando um tiroteio acontece. Em uma corrida contra o tempo, Amy faz tudo o que pode para resgatar seu filho, que está sendo feito de refém pelo atirador na escola em que estuda. 

O filme de Phillip Noyce (‘Salt’) está em cartaz nos Cines Avenida Center, Cineflix Maringá Park e Multiplex Catuaí.

Foto: Divulgação

No novo filme de Megan Fox, ‘Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança’, uma mulher acorda algemada ao corpo de seu marido, que foi morto em um plano de vingança. Presa em uma casa isolada durante o inverno, ela precisa descobrir uma maneira de sobreviver quando dois assassinos chegam para terminar o serviço.

O suspense tem sessões disponíveis no Cineflix Shopping Cidade.

Foto: Divulgação

Baseado no romance da escritora Francine Rivers, a história de ‘Amor e Redenção’ — que está em cartaz no Cineflix Maringá Park — se passa no século XIX. Angel (Abigail Cowen), uma jovem vendida à prostituição ainda na infância, não acredita em amor devido às circunstâncias com as quais cresceu. No entanto, quando ela conhece Michael (Tom Lewis), um relacionamento se desenvolve e, juntos, tentam escapar das pessoas e do lugar que os maltrataram a vida inteira. 

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Top Gun: Maverick’ e ‘Jurassic World: Domínio’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com por Vanessa Santa Rosa