CINEMA

“Jurassic World: Domínio” chega aos cinemas maringaenses; confira horários de sessões

“Top Gun: Maverick” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” continuam em cartaz

“Jurassic World: Domínio” chega aos cinemas maringaenses; confira horários de sessões
O último filme da trilogia Jurassic World teve estreia no dia 2 de junho no Brasil. - Foto: Divulgação/Universal Studios

Os dinossauros estão de volta às grandes telas com “Jurassic World: Domínio”. Quatro anos depois dos eventos do último filme da franquia, lançado em 2018, humanos e dinossauros vivem — e caçam — lado a lado e esse desafio coloca em prova o futuro da humanidade, que agora precisa dividir o mundo com os maiores predadores já existentes.

O último filme da trilogia “Jurassic World” marca o retorno nostálgico de Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum ao elenco, interpretando novamente seus papéis do primeiro filme da saga, dirigido por Steven Spielberg e lançado em 1993. 

Dirigido por Colin Trevorrow, que dirigiu o primeiro “Jurassic World”, o filme também conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Omar Sy de volta no elenco e está em cartaz em todos os cinemas da cidade. Clique aqui e confira as sessões disponíveis.

“Sonic 2 - O Filme”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Top Gun Maverick, “Dog - A Aventura de Uma Vida” e “Luta Pela Fé - A História do Padre Stu” continuam em cartaz nos cinemas maringaenses. Acesse Cinema pelo Maringa.Com confira os horários das sessões.

Maringa.Com por Vanessa Santa Rosa