EXPOINGÁ

Dennis DJ e Kevin O Chris encerram agenda de shows da Expoingá nesta sexta-feira (13)

Dupla se apresenta em Maringá com show repleto de funk carioca encerrando a agenda de shows da Expoingá 2022

Dennis DJ e Kevin O Chris encerram agenda de shows da Expoingá nesta sexta-feira (13)
A parceria de sucesso entre Dennis DJ e Kevin O Chris teve início em 2018 com o lançamento de “Medley da Gaiola”. - Foto: Divulgação

A programação de shows da Expoingá 2022 encerra em grande estilo nesta sexta-feira (13). Em clima de festa, Dennis DJ e Kevin O Chris se apresentam na arena do Parque de Exposições em show que traz o funk carioca para terras maringaenses. 

A parceria da dupla teve início em 2018 com o lançamento de “Medley da Gaiola”, remix de grande sucesso do DJ com hits do funkeiro Kevin O Chris. Desde então, a dupla trabalha em novas produções musicais também em parceria com artistas de outros gêneros, como é o caso de Wesley Safadão.

Apesar de ser o último show da Expoingá, o megaevento segue com muitas atrações em seus últimos dois dias. Balada eletrônica, rodeio, parque de diversões, exposições variadas e opções gastronômicas são algumas das opções disponíveis para o público na feira. 

Para aqueles que já visitaram a Expoingá, clique aqui acesse a seção de Eventos do Maringa.Com para conferir a programação completa de eventos deste final de semana na cidade.

Maringa.Com