FESTA

XPO Club segue programação com mais três dias de balada eletrônica na Expoingá

A festa retoma as atividades nesta quinta-feira (12) com apresentação de cinco DJs

XPO Club segue programação com mais três dias de balada eletrônica na Expoingá
Em sua primeira edição, para os organizadores, a XPO Club já pode ser considerada um sucesso. - Foto: Anderclei Pérez

Depois de uma pequena pausa dos três primeiros dias de festa, a XPO Club retoma as atividades como balada eletrônica da Expoingá nesta quinta-feira (12). O retorno será comandado por cinco DJs, entre eles o destaque Lucas Beat, músico do interior de São Paulo que une o melhor do funk, sertanejo e forró. A mistura faz sucesso com remixes estourados em todo o Brasil.

Na sexta-feira (13), um dos destaques é Constantinne, com cinco anos de experiência na música eletrônica e dono do hit “Eyes” com mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas, com lançamentos pela Universal Music e Sony Music e presença em baladas como Universo Paralelo, Green Valley, Belvedere Beach Club e Anzu Club, envolvendo o público com sets que viajam nas vertentes da House Music. 

Já no sábado (14), noite de despedida da XPO Club, Hawk é uma das grandes revelações da música eletrônica nacional presentes na festa, figurando entre os top 20 DJs brasileiros mais ouvidos no Spotify.

PRIMEIRA EDIÇÃO — Para os organizadores, a festa XPO Club já é considerada case de sucesso. “É muito gratificante para nós, promotores de eventos, criar um projeto do zero - do nome à identidade e ao conceito - e ver acontecendo diante de nós. A XPO está acontecendo exatamente como imaginamos. Este é um case nacional dentro da cena eletrônica que mostra que o ritmo está crescendo e ganhando o gosto do brasileiro cada vez mais. O solo sagrado que abrigou a Barraca Universitária por mais de 20 anos continua emocionando. Música é música, independente do ritmo”, diz a head de conteúdo do Grupo Maringá de Comunicação e idealizadora do projeto, Jany Lima.

A XPO Club estreou na última sexta-feira, 6 de maio, com portas abertas também no sábado e no domingo, trazendo grandes DJs como Malifoo, MAVI, Vinne, Victor Eintein e Bhaskar.

U.content Criação de Conteúdo