EXPOINGÁ

Com visita do presidente Bolsonaro, portões da Expoingá ficarão abertos nesta quarta-feira (11)

Bolsonaro participará das atividades de comemoração do aniversário de Maringá e será recebido com motociata do aeroporto até o Parque de Exposições

Com visita do presidente Bolsonaro, portões da Expoingá ficarão abertos nesta quarta-feira (11)
Presidente será recepcionado com motociata que segue do aeroporto até o Parque de Exposições, onde acontece a Expoingá 2022. - Foto: Alan Santos/VEJA

Maringá terá a visita do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (11). Em convite realizado pelo deputado federal Ricardo Barros, o presidente virá a Expoingá 2022 para participar das comemorações do aniversário da cidade. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Barros, ao lado de Jair Bolsonaro, destaca que a volta do presidente à cidade será com boas notícias. “Vamos todos nos preparar para receber com grande alegria o nosso presidente Bolsonaro na Expoingá, dia 11 de maio”, anuncia. 

Com a visita do presidente confirmada, a Sociedade Rural de Maringá deixará os portões da Expoingá abertos ao público entre 14 e 18 horas. “É mais uma oportunidade para que a população possa acessar o parque e conhecer os atrativos da 48ª Expoingá, além de poder acompanhar a visita prevista do presidente da República”, disse a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo. 

A previsão da chegada de Bolsonaro à feira é por volta das 16 horas, após a realização da motociata.

MOTOCIATA — Para recepcionar o presidente, Ricardo Barros também anunciou a realização de uma motociata com saída do Aeroporto de Maringá rumo ao Parque Internacional de Exposições, onde está sendo realizada a 48ª edição da Expoingá. 

Ricardo Barros compartilhou a realização do evento pelas redes sociais. Foto: Reprodução/Twitter

De acordo com informativo divulgado pelo deputado, a concentração de motos será a partir do meio-dia. Com previsão de chegada do avião presidencial às 14 horas em Maringá, a passeata com motos deve durar até 2 horas, sendo finalizada às 16 horas, quando inicia a participação de Bolsonaro na Expoingá.

Maringa.Com