EXPOINGÁ

Zé Neto e Cristiano se apresentam nesta sexta-feira (6) na Expoingá 2022

Show está previsto para começar às 22 horas e conta com a participação de Ciro Netto e Manuel

Zé Neto e Cristiano se apresentam nesta sexta-feira (6) na Expoingá 2022
Expoingá também terá shows de Thiaguinho, Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha e mais. - Foto: Divulgação/Prefeitura de Telêmaco Borba

Nesta sexta-feira (6), segundo dia de Expoingá 2022, o show da noite é por conta de Zé Neto e Cristiano, grandes nomes do sertanejo na atualidade. Donos de sucessos como “Notificação preferida” e “Largado às traças", a dupla se apresenta com participação especial de Ciro Netto e Manuel a partir das 22 horas. A classificação indicativa é de 16 anos. 

Confira a programação de shows da Expoingá 2022 para os próximos dias: 

É também esta sexta-feira (6) que tem início a XPO Club, a primeira balada eletrônica da Expoingá. Com temática do burning man, festival americano que acontece em meio ao deserto, a balada apresenta line-up repleto de DJs regionais e grandes nomes da cena nacional como Bhaskar. 

Neste 6 de maio, além das outras atividades ofertadas pelas secretarias do município, também acontece a Batalha de Hip Hop no estande da Prefeitura de Maringá na Expoingá 2022, sem horário definido. Confira todas as atividades ofertadas em comemoração aos 75 anos de Maringá.

Maringa.Com