CONCURSO

Conheça as vencedoras do concurso Garota Country 2022

O título principal, de rainha da Expoingá 2022, foi para Jhenifer Laiz; jovem tem como objetivo representar a feira agropecuária que começa esta semana

Conheça as vencedoras do concurso Garota Country 2022
Jhenifer Laiz, acadêmica de Odontologia, tem 20 anos e foi a grande vencedora da noite entre as 15 candidatas ao título de Rainha da Expoingá 2022. - Foto: Divulgação/SRM

Na noite deste sábado (30) foi realizada a cerimônia oficial do Garota Country 2022. Com votação do público pela internet e avaliação de jurados no evento, entre as 15 candidatas, a grande ganhadora foi Jhenifer Laiz que recebeu a faixa de Rainha da Expoingá 2022.

Foto: Reprodução/@expoingaoficial

Em suas redes sociais, a estudante do terceiro ano de Odontologia destaca a honra em representar a Expoingá 2022. “Estou muito feliz de poder representar a Sociedade Rural de Maringá e a Expoingá. Que Deus abençoe esse reinado e eu tenho certeza que será com muito amor, carinho, carisma e simpatia!”, comemora.

GAROTA COUNTRY — Promovido pela Sociedade Rural de Maringá há mais de três décadas, o concurso antecede a abertura da Expoingá prevista para os dias 5 a 15 de maio com diversas atrações.

A Comissão Julgadora foi composta por 11 integrantes. Todos ligados à área da beleza e estética com Barcelos Mesquita, criador de conteúdo digital; Edison Ferreira da Diverti/Ambev; Fagner Gomes, hairstylist; Kássila Nasser, dermatologista; Lorena Araújo, estilista; Tatiana Souza, coreógrafa e Vivian Prestes Andrade, designer de moda.

Além do título principal, também foram eleitas as 1ª e 2ª Princesas, Garota Simpatia, Melhor Traje e a Preferida dos Internautas. Confira o resultado:

  • Primeira Princesa: Isabella de Oliveira
  • Segunda Princesa: Sabrina Muneratti
  • Garota Simpatia: Fernanda Navas de Amorim
  • Melhor Traje: Beatriz Capella
  • Preferida dos Internautas: Bruna Dalla Sant`Ana
Maringa.Com