TEMPO

Previsão do tempo aponta final de semana com sol entre nuvens em Maringá

Com rápidas pancadas de chuva previstas para esta sexta-feira (29), a chuva some durante o sábado e domingo, abrindo espaço para dias com sol entre nuvens e retorna somente na segunda-feira (2)

Previsão do tempo aponta final de semana com sol entre nuvens em Maringá
A temperatura varia entre máxima de 30°C e mínima de 15°C. - Foto: Instagram @maringacom

A previsão do tempo para este final de semana em Maringá aponta uma sexta-feira com chuva e sábado e domingo com sol entre nuvens. A temperatura varia entre máxima de 30°C e mínima de 15°C. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para a semana. 

Nesta sexta-feira (29) a previsão aponta 90% de chance de chuva com volume de 4mm entre o período da tarde ou noite. Após cessar durante os dois dias do final de semana, sábado e domingo, a chuva volta à cidade na segunda-feira (2) com 90% de chance de chuva em volume de 5mm. As temperaturas previstas são de máxima de 30°C e mínima de 18°C.

As pancadas de chuva se encerram somente na quarta-feira (4) e as temperaturas começam a cair em seguida. De acordo com a previsão do Climatempo, a temperatura de quarta deve variar entre 24ºC e 14ºC. No dia seguinte, quinta-feira (5), a mínima prevista é de 12°C com sol entre nuvens.

Maringa.Com