DENGUE

Prefeitura de Maringá organiza mutirão para combater a proliferação do mosquito da dengue

Programação desta quinta e sexta-feira engloba vistoria em casas e coleta de materiais que possam acumular água na Vila Morangueira e no Requião

Prefeitura de Maringá organiza mutirão para combater a proliferação do mosquito da dengue
A concentração das equipes terá início às 8h30 nas UBSs Morangueira e Guaiapó/Requião. - Foto: Divulgação/PMM

Nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de abril, serão realizados mutirões para vistoriar casas e realizar a coleta de materiais recicláveis e que possam acumular água em duas regiões de Maringá.

Organizado pela Prefeitura de Maringá, na quinta, a mobilização será na Vila Morangueira e, na sexta, no Conjunto Requião. A concentração das equipes terá início às 8h30 nas UBSs Morangueira e Guaiapó/Requião. 

Durante os mutirões, será realizada a vistoria de casas e a coleta de materiais recicláveis como papel, papelão e plástico e materiais que acumulam água como caixas d'água, vasos sanitários, pneus e outros. Na Vila Morangueira, a coleta será no mesmo dia do mutirão, enquanto no Conjunto Requião será no sábado (30).  

Não serão recolhidos bens inservíveis como móveis, entulho, galhos, estofados e colchões. Esses itens são recolhidos por meio da Central Maringá Cidade Limpa. Clique aqui e confira onde descartar cada tipo de material em Maringá.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá