ENSINO SUPERIOR

UEM suspende atividades nesta segunda-feira (25) devido aos danos causados pela tempestade

Nesta segunda-feira (25), servidores da instituição foram convidados para mutirão de limpeza do câmpus, a fim das atividades voltarem à normalidade o quanto antes

UEM suspende atividades nesta segunda-feira (25) devido aos danos causados pela tempestade
Os ventos de quase 80 km/h causaram danos na rede elétrica, no sistema de comunicação, de lógica e de informação, assim como nas vias de acesso e em algumas edificações do câmpus. - Foto: Divulgação UEM

Com os estragos causados pela tempestade da madrugada deste sábado (23), a Universidade Estadual de Maringá suspendeu as atividades letivas desta segunda-feira (25). 

Em nota, a instituição afirma que os ventos de quase 80 km/h causaram danos na rede elétrica, no sistema de comunicação, de lógica e de informação, assim como nas vias de acesso e em algumas edificações após a queda de dezenas de árvores e alguns postes no câmpus. 

“A Prefeitura do Câmpus Universitário (PCU), juntamente com uma equipe de profissionais terceirizados, já deu início aos reparos que levarão, pelo menos, três dias para serem finalizados”, destaca nota oficial divulgada neste final de semana. 

Nesta segunda-feira (25), servidores da instituição foram convidados para mutirão de limpeza do câmpus, a fim das atividades voltarem à normalidade o quanto antes.

Maringa.Com com informações da Universidade Estadual de Maringá