EMPREGO

Sociedade Rural de Maringá abre processo seletivo para seguranças da Expoingá 2022

Ao todo serão 250 vagas que variam entre segurança, vigilante e controlador de tráfego; todas as funções exigem curso da área e experiência

Sociedade Rural de Maringá abre processo seletivo para seguranças da Expoingá 2022
O processo de seleção, comandado por uma empresa de segurança contratada pela SRM, será realizado nesta semana, nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Parque de Exposições de Maringá das 9h às 17 horas. - Foto: Divulgação/SRM

A partir desta quarta-feira (20) a Sociedade Rural de Maringá dará início ao processo seletivo para contratação temporária de 250 seguranças. As funções variam entre seguranças, vigilantes e controladores de tráfego da Expoingá 2022, prevista para os dias 5 até 15 de maio.

O processo de seleção, comandado por uma empresa de segurança contratada pela SRM, será realizado nesta semana, nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Parque de Exposições de Maringá das 9h às 17 horas. 

Os candidatos devem se dirigir à portaria do parque com documento pessoal, currículo e carteira de trabalho em mãos e informar os interesse nas vagas para serem orientados. É necessário possuir curso de vigilante e experiência na área. 

Para mais informações, ligue (44) 3261-1700 em horário comercial.

Maringa.Com