EMPREGO

Semana começa com mais de 5 mil vagas anunciadas no Maringa.Com; veja oportunidades disponíveis

Tipos de vagas variam desde Jovem Aprendiz e emprego Temporário até Home Office e oportunidade para Pessoas com Deficiência

Na imagem, uma mão segura a carteira de trabalho acima de um teclado de computador branco. A carteira azul cobalto apresenta o brasão do Ministério do Trabalho.
Para facilitar a experiência de procurar o emprego ideal, o Maringa.Com disponibiliza ferramentas de filtragem para mostrar as vagas mais interessantes e que melhor se adequem ao seu perfil. - Foto: Reprodução/Centro de Vitória

Mais uma semana começa e a busca por empregos não para. A seção de Empregos do Maringa.Com inicia a semana com mais de 5 mil vagas disponíveis em diferentes tipos, regiões e setores. O envio de currículos é gratuito e ilimitado. 

Para facilitar a experiência de procurar o emprego ideal, o Maringa.Com disponibiliza ferramentas de filtragem para mostrar as vagas mais interessantes e que melhor se adequem ao seu perfil. Além de permitir a pesquisa por palavras-chave, também é possível filtrar as oportunidades por cidade, experiência, faixa salarial, área de interesse e tipo de vaga. 

HOME OFFICE — Um dos tipos disponíveis para filtragem na seção de Empregos é o Home Office. Durante a pandemia a modalidade se popularizou no Brasil e, mesmo após as ondas de contágio, muitas empresas mantiveram a rotina de trabalho em casa e agora buscam contratar novos funcionários neste formato. Para aqueles que buscam um emprego remoto, o Maringa.Com disponibiliza mais de 30 anúncios. A maioria para professores e costureiras. Clique aqui para conferir as oportunidades disponíveis.

Ao todo, o Maringa.Com possui 5.105 vagas cadastradas. Confira todos os tipos de disponíveis: 

  • Pessoas com Deficiência (PCD): 69 vagas
  • Estágio: 309 vagas
  • Temporário: 64 vagas
  • Primeiro emprego: 13 vagas
  • Jovem Aprendiz: 12 vagas
  • Home Office: 32 vagas
  • Pessoas Jurídica: 66 vagas
Maringa.Com por Gabrielle Nascimento