EMPREGO

Sociedade Rural de Maringá abre vagas de emprego temporário para trabalhos na Expoingá 2022

As vagas são para zeladoria, atendentes de estacionamento e bilheteria, supervisor de catraca, orientador de pátio e auxiliar de almoxarifado

Sociedade Rural de Maringá abre vagas de emprego temporário para trabalhos na Expoingá 2022
Os candidatos selecionados na primeira etapa serão chamados para uma reunião. - Foto: Divulgação/SRM

Nesta terça-feira (12), a Sociedade Rural de Maringá inicia o recrutamento de funcionários temporários para a Expoingá 2022. Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site MySkills, responsável por conectar pessoas e empresas. 

As vagas disponíveis são para zeladoria, atendentes de estacionamento e bilheteria, supervisor de catraca, orientador de pátio e auxiliar de almoxarifado. Em breve, vagas para seguranças do evento também serão abertas. 

COMO SE CANDIDATAR — Para se candidatar, clique neste link e selecione a função desejada em “ver mais detalhes”, onde são apresentadas as responsabilidades e exigências do cargo. 

Ao acessar o cargo desejado, acesse o botão “Clique para se candidatar”. Com isso, o candidato será redirecionado para a plataforma do MySkills, onde deve realizar o cadastro e preencher todos os dados solicitados. Como diferencial, o candidato também pode gravar áudio ou vídeo se apresentando. 

Os candidatos selecionados na primeira etapa serão chamados para uma reunião. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3261-1700, em horário comercial.

Maringa.Com por Gabrielle Nascimento