EMPREGO

Semana começa com mais de mil vagas de emprego que não exigem experiência

O Maringa.Com disponibiliza uma plataforma gratuita e simplificada de busca e cadastro de empregos possibilitando a filtragem dos candidatos para encontrar a vaga desejada

Semana começa com mais de mil vagas de emprego que não exigem experiência
Diariamente novas vagas de emprego são publicadas por empresas de Maringá e região. - Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Maringá e região iniciam a semana com mais de 1,1 mil vagas de emprego disponíveis que não exigem experiência. Com envio de currículo online e gratuito pelo Maringa.Com, as vagas abertas são em diversos setores como comércio, indústria, serviços, financeiro e outros. Confira as oportunidades de emprego e se candidate clicando aqui. 

O Maringa.Com disponibiliza uma plataforma gratuita e simplificada de busca e cadastro de empregos possibilitando a filtragem dos candidatos para encontrar a vaga desejada em mais de 60 cidades e, também, auxiliando recrutadores a encontrar o melhor profissional disponível. 

Para se candidatar às vagas disponíveis basta criar uma conta e cadastrar um currículo com todas as informações profissionais necessárias e clicar em “enviar currículo” na vaga escolhida. O envio de currículos é ilimitado e caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente com o usuário. 

Diariamente novas vagas de emprego são publicadas por empresas de Maringá e região.

Confira algumas das vagas disponíveis no Maringa.Com:

  • Mecânico Automotivo (com experiência)
  • Analista de Licitações - Com Experiência
  • Auxiliar Odontológico
  • Instrutor de Pilates
  • Consultor ( Vendas) Imobiliária
  • Auxiliar de Cozinha
Maringa.Com